quinta-feira, 18 de junho de 2009

EU POSSO e VOCÊ TAMBÉM!




Mesmo que o mundo caísse e sobre mim explodisse,destruindo o que era nosso
Eu Posso...



Mesmo que eu me desabasse e nada mais me sobrasses e visse tudo em destroços
Eu Posso...



Mesmo que abismos medonhos enterrem todos os meus sonhos nas profundezas de um poço

Eu Posso...



Mesmo que a fome do mundo caia em mim nesse segundo,ainda assim,hoje,eu almoço.
Eu Posso...



Mesmo que a minha doença seja grave,de nascença,pelo poder do Pai Nosso

Eu Posso...



Mesmo que um grande fracasso queira barrar o meu passo,eu não paro,eu não tropeço,

Eu Posso...



Mesmo que eu seja um vencido,muito cedo envelhecido,eu subo,eu sigo,eu remoço
Eu Posso...



Eu Posso... iluminar o meu caminho,eu posso estender a mão ao meu vizinho.



Eu Posso... encher de amor um coração e fazer desta vida uma canção.





Eu Posso... é a força da energia que explode em mim e se irradia.

Eu Posso...



É a força da divindade que produz em mim a realidade.



Eu Posso... renovar minha saúde pois na vida não há nada que não se mude.



Eu Posso...

É a oração bendita da minha força infinta



Eu Posso... perdoar o meu inimigo porque vem a mim tudo o que bem digo.





Eu Posso...
Eu Posso...
Eu Posso...



Tudo posso n'Aquele que me fortalece!




(Felipenses 4:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário