segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pequenas Jóias...Pura Arte!!!


Eu sou louca por artes em geral.Acho que é do signo...Leo com ascendente em Touro.Sempre apreciei o Belo,as mentes criativas,talentosas,inteligentes.Sempre fui apaixonada pelos artistas justamente pela visão livre de todo pre-conceito que eles têm em relação a tudo.A arte,o belo sob todos os aspectos:uma paisagem de uma casa velha na beira da estrada...um jóia,um artesanato,esculturas,vaso de barro,tapetes,um olhar...
Isso tudo,o jeito de explicar e de me expressar,me faz lembrar dessa song aqui,do Cae(eu amo música).Esta é tudo.

Trem das Cores

Caetano Veloso

A franja na encosta
Cor de laranja
Capim rosa chá
O mel desses olhos luz
Mel de cor ímpar
O ouro ainda não bem verde da serra
A prata do trem
A lua e a estrela
Anel de turquesa
Os átomos todos dançam
Madruga
Reluz neblina
Crianças cor de romã
Entram no vagão
O oliva da nuvem chumbo
Ficando
Pra trás da manhã
E a seda azul do papel
Que envolve a maçã
As casas tão verde e rosa
Que vão passando ao nos ver passar
Os dois lados da janela
E aquela num tom de azul
Quase inexistente, azul que não há
Azul que é pura memória de algum lugar
Teu cabelo preto
Explícito objeto
Castanhos lábios
Ou pra ser exato
Lábios cor de açaí
E aqui, trem das cores
Sábios projetos:
Tocar na central
E o céu de um azul
Celeste celestial...





E algumas jóias bem preciosas para mim;)

Esta é de uma Designer que vejo brilhar e gosto toda vez que ela surpreende.Eu me surpreendi e adoro esse talento dela.Ganhei da amiga e pessoa a qual aprendi admirar e respeitar.Eu não a conhecia como agora.É talento e ainda por cima,generosa.Faz parte daquela gostosa turma de gente fina,elegante e sincera,turma rara.Essa arte,que eles e elas criam é puro prazer visual!É um privilégio desfrutar de tudo que eles nos proporcionam.

By Bel Vidotti

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket


Estas,de outra amiga muito especial,Heather.

Photobucket



Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário